quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dizendo a verdade...


O segundo post não poderia tratar de algo que não fosse O PORQUÊ DA VONTADE DE MUDAR.

Passei a vida inteira escutando as seguintes frases: “Você tem que se aceitar, se achar bonita como você é” e “Não queira ser alguém que você não é”, mas será que isso é verdade?

Um dia acordei, me olhei no espelho e pensei:
Porque todos os dias eu acordo desejando ser outra pessoa?
Perdi as contas de quantas vezes andei pelo shopping e fiquei me imaginando naquele corpinho de manequim e como seria mais feliz e de como a vida seria diferente se fosse magra como a Deborah Secco.

E foi aí que me dei conta que passei a vida inteira tentando mascarrar uma verdade com a qual não sabia lidar ou não queria aceitar: EU ODIAVA SER GORDINHA e não sabia o que ia fazer para mudar isso.
Muitas vezes me entreguei a autopiedade, a negação do próprio corpo, a carência e principal a vergonha de admitir isso.

Hoje isso está muito bem resolvido, eu não conseguia ver com clareza e lutar contra a obesidade, porque não aceitava que era GORDINHA (no interior da minha mente me via magra, linda, enfim tudo que eu queria ser), mas infelizmente isso não condizia com a realidade.

Queria dividir com vocês que para mim os maiores problemas foram A NEGAÇÃO DA MINHA VERDADEIRA CONDIÇÃO e o desespero de COMO FIQUEI ASSIM E NÃO ME DEI CONTA.
E o pior de tudo COMO VOU FAZER PARA PERDER TANTO PESO ANTES DOS 100 ANOS?

ACEITE QUE VOCÊ ESTÁ ACIMA DO PESO E OBESO, mas faça mais do que isso QUEIRA MUDAR, não pelos outros, mas porque aceitou que não é FELIZ NESSA CONDIÇÃO e que para sua vida mudar, VOCÊ TAMBÉM PRECISA MUDAR.

Eu não vou dizer que é fácil. O processo de emagrecimento é com o AAA VOCÊ TEM QUE VIVER UM DIA DE CADA VEZ (mais 24 horas).

Você não está sozinho, no mundo existem “n” pessoas como eu e você que estão lutando para seremos melhores, mais bonitos e saudáveis.

Eu tenho certeza que vamos conseguir =D e enfim fazer as pazes com o espelho e com nós mesmos.

Espero um dia acordar e dizer: EU SEMPRE QUIS SER ASSIM!EU CONSEGUI!!!
 Natália você tá MARAAAA!!!!! rsrsrs

Nenhum comentário: