sexta-feira, 20 de maio de 2011

Porque falar pode....

A ideia desse blog nasceu de meu árduo e contínuo processo de emagrecimento.
Eu não tinha noção de quantas pessoas sofrem ou já sofreram com a síndrome da obesidade ou com o excesso de peso.
Infelizmente fui vítima desta síndrome durante boa parte da minha vida, mas aos 24 anos decidi dar UM BASTA!E por fim ao ciclo vicioso do efeito sanfona.


Aqui está uma foto do início do meu tratamento.



Decidi criar esse blog como um canal aberto e verdadeiro para dividir com todos aqueles que sentem dificuldade ou até mesmo acham impossível emagrecer.

Aqui está uma foto minha após 4 meses de tratamento.



O Falar pode...vai mostrar que é possível sim emagrecer de forma saudável e definitiva.

Emagrecer pode.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu preciso desse blog!
Parabéns Nati vc tá linda mesmo!!!!!!
Eu me lembro da nossa cara quando a gente viu essa foto postada naquele mural. Foi horrível, nossa auto estima que já era insignificante foi quase a zero absoluto.
Tenho muito orgulho de dizer que sou sua amiga e ver sua transformação!!
Aguardarei ansiosa sua próxima postagem!
beijos
Beta

Falar pode disse...

Amiga vc que é linda!!!Eu amei que veio me visitar e postou um coment.Vamos ficar todas lindas,vc vai ver :D miss you