domingo, 5 de junho de 2011

UP!


Depois de um choque de realidade, chega de autopiedade e drama, né? Já bastam as novelas e os filmes hahaha.

Considero fundamental para ter sucesso na vida a AUTOESTIMA, mas que coisinha difícil de conquistar e manter nos dias de hoje.

Vou compatilhar dicas que começei a usar para me ajudar a emagrecer e para dar um UP! Porque é impossível conquistar algo se você não acredita que será capaz de realizá-lo.

1-Defina objetivos: Onde estou, onde quero chegar e como farei isso. Muitas vezes nos vemos perdidos e insistimos em seguir perdidos ao invés de parar e pensar: Onde estou? Pra onde quero ir. Definir caminhos e estratégias é muito importante na caminhada contra o peso.

2-Perseverança: Nada na vida é fácil, porque emagrecer seria?Então isso requer que tenhamos coragem de seguir em frente.

3-Divertir-se: Procure fazer coisas que te deixe feliz, saia com as amigas, família e etc. Isso é importante para diminuir a ansiedade e estar perto de pessoas queridas sempre nos faz ver o quanto somos importantes e queridas, o que por sua vez levanta a nossa autoestima.

4-Alegre-se com as pequenas conquistas: Todas as mulheres são imediatistas querem resultados para ontem, mas entenda que este peso está com você já há algum tempo, por isso, ele necessitará de tempo para sumir do seu corpinho. Alegre-se com as 100 gramas perdidas, melhor perder pouco do que ganhar.

5-Veja suas qualidades: Anote em um caderninho, agenda ou bloquinho todas as qualidades que você tem. Pode parecer bobagem, mas muitas vezes esquecemos como somos maravilhosas e únicas.
Exercite o amor pela vida e especialmente por você.

Você é a prioridade.

Você é uma vencedora só pela atitude de querer mudar.

Não desista!!!!

Um comentário:

Mari disse...

Olá... estou retribuindo a sua visita e estou ficando... conte-nos mais sobre vc... o que vc eliminou nesses 4 meses, qual a sua tática etc...
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com